bonus de cadastro

Bolívar faz o lançamento dos novos uniformes para 2015/2016

Nova-camisa-Bolívar-Futebol-Latino-07-08
Foto: EFE

Em comemoração aos seus 90 gloriosos anos de história, onde se consolidou como uma das principais forças do futebol boliviano e inclusive chegando as semi-finais da Libertadores de 2014, a equipe do Bolívar apresentou na noite da última quarta-feira (5) os seus novos uniformes, que serão usados na temporada 2015/2016.

O que mais chamou a atenção na apresentação dos uniformes foram as cores do uniforme reserva e alternativo que foram escolhidas. Enquanto a camisa laranja do ano passado deu lugar a um azul turquesa de muito bom gosto, o terceiro uniforme aparece em um diferente tom prateado, totalmente distinto dos demais.

Segundo declarou o gerente geral da Bolívar Mania, loja oficial do clube, a intenção de modificar radicalmente as cores do uniforme a cada temporada visa exclusivamente fazer uma “jogada de marketing”:

“A mudança de cores se deve ao tipo de marketing que nós fazemos na Bolívar Mania pois, como vamos variando as cores, fazemos com que a nossa torcida tenha uma coleção das nossas camisetas.”

A equipe fez a apresentação também de um uniforme na cor principal (azul celeste) porém com detalhes “retrô” na gola, fazendo uma clara referência ao modelo de uniforme utilizado entre as décadas de 30 e 40.

Ainda não há informações concretas se a estréia da nova indumentária do clube de La Paz será estreada nessa sexta-feira (7), quando a equipe estreia no Apertura diante do Oriente Petrolero fora de casa, ou apenas na próxima quarta-feira (12), quando atuará novamente como visitante só que pela Copa Sul-Americana, abrindo sua participação diante do Defensor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023