COMPARTILHE
atleta-sofre-ameacas-na-porta-de-casa-e-permanencia-no-fortaleza-vira-duvida-Futebol-Latino-25-08
Foto: Mateus Dantas/O POVO

O momento é decisivo para o Fortaleza em se tratando de Brasileirão Série C. No entanto, isso não significa que o clima entre atletas e a torcida do clube cearense está absolutamente ameno.

Leia mais: Rafael Carioca é aprovado nos exames e assina com o Tigres
Sul-Americana: Libertad pressiona Santa Fe e abre vantagem no confronto

De acordo com informações que foram apuradas pelo GloboEsporte.com, o atleta foi intimidado na última quarta-feora (23) por torcedores do Leão em frente a sua casa que fica no município de Maranguape, menos de 30 Km da capital do estado.

Extremamente incomodado com a situação ocorrida, o atleta já se reuniu com a diretoria do Fortaleza e foi acordado por ambas as partes que nenhuma decisão em caráter mais definitivo será tomada antes da segunda-feira (28).

O clube do nordeste chegou a emitir uma nota demonstrando solidariedade ao meia de 33 anos de idade e ainda se posiciona favorável a apuração dos fatos:

O Fortaleza Esporte Clube repudia veementemente os atos de intimidação que o jogador Everton sofreu, nesta última quarta-feira (23). O atleta conta com total apoio do clube, seja administrativo ou jurídico. A diretoria ainda se coloca à disposição para colaborar na apuração dos fatos, para que sejam tomadas as medidas punitivas cabíveis.”

Em palavras saídas da própria boca de um cartola do clube do Ceará, o vice-presidente Marcelo Desidério, o atleta está descartado daqueles que serão relacionados para o jogo do próximo domingo às 16h no Castelão:

“Não houve conversa nesse sentido. O atleta não treinou porque não tinhas condições emocionais. Ele ficou muito abalado e não joga contra o CSA. Não conversamos sobre rescisão, mas o clube vai apoiar em qualquer decisão que ele tomar. O clube está do lado do Everton para o que ele quiser e já colocou o Departamento Jurídico ao dispor do jogador. Mas o que eu posso dizer é que uma situação como essa impõe uma perda técnica muito grande para o clube.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here