bonus de cadastro

Artilheiro colombiano do Vitória não deixa de lamentar mesmo com triunfo

Certamente os três pontos conquistados pelo Vitória contra o Atlético-MG no Horto foram vitais para a equipe baiana deixar para trás a zona de rebaixamento. No entanto, um atleta do elenco não para de pensar que a situação poderia estar ainda melhor.

Leia mais: Vitória supera Atlético-MG no Independência e deixa o Z4
Renato Gaúcho precisou intervir diante de reação transtornada dos atletas

Depois de confirmado o revés do Galo por 3 a 1 em Minas Gerais que inclusive derrubou o técnico Rogério Micale de seu cargo, o atacante Tréllez relembrou que, caso o Leão tivesse ganhado de Fluminense (empate por 2 a 2) e São Paulo (derrota por 2 a 1), o cenário seria ainda mais favorável:

“Muito importante. A gente deixou escapar dois jogos importantes, jogos importantes, seis pontos. Se a gente queria sair, tínhamos que ganhar.”

Entretanto, isso não evitou com que o avante que deixou sua marca já aos 48 minutos do segundo tempo reconhecesse o empenho de seus companheiros e já indicasse a dificuldade da próxima rodada em visitar o Botafogo na capital carioca:

“Acho que ajudou a gente, o desespero deles. A gente correu muito, fizemos o que estamos fazendo fora de casa. Dentro de casa temos que melhorar, estamos perdendo muitos jogos em casa. Agora é descansar. Temos um jogo difícil no Rio.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023