bonus de cadastro

Após polêmica, Cruzeiro suspende salário de Riascos

Foto: Divulgação

A vida do colombiano Riascos não anda nada fácil. Encostado no Cruzeiro após declaração polêmica, o jogador teve seu salário suspenso pela equipe mineira e agora tem dificuldades para romper seu contrato com a Raposa.

Leia Mais: Cinco classificados e apenas uma virada nos embates da Sul-Americana
Arce convoca jogadores “estrangeiros” para as Eliminatórias

De acordo com o UOL Esporte, Riascos tem vencimentos na casa dos R$ 230 mil e foi embora para a Colômbia após receber ameaças de alguns torcedores organizados. Assim que soube da viagem para o país de origem, o clube brasileiro parou de pagar o salário e a briga foi parar no tribunal.

Insatisfeito com a atitude do Cruzeiro, o jogador pediu a rescisão do seu contrato, mas na última terça-feira recebeu a notícia que o clube venceu em primeira instância e o vínculo continua.

O contrato de Riasco vai até dezembro de 2017 e o staff do atleta promete recorrer da decisão em breve.

Entenda a História

Emprestado ao Vasco, Riascos retornou ao Cruzeiro contrariado para a disputa do Campeonato Brasileiro. Revoltado com o banco de reservas e com a situação do clube na tabela, o colombiano desabafou após a derrota para o Fluminense por 3 a 0 e foi afastado pela diretoria.

“Não está normal, não estou feliz por tudo isso que está acontecendo. Temos que procurar uma solução, não podem tirar minha felicidade para vir jogar nesta merda aqui”, afirmou à época.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023