bonus de cadastro

Antonio Pizzi prevê dificuldade para o Chile, mas segue confiante na vaga para a Copa

Foto: Reprodução / Fox Sports

Em situação complicada nas Eliminatórias Sul-Americanas, o Chile tenta se recuperar contra Equador e Peru no mês de outubro. Em entrevista ao site da ANFP, o técnico Antonio Pizzi falou sobre a dificuldade dos últimos jogos e o que espera para a sequência do seu trabalho.

Leia Mais: Diego Simeone: “Neymar é um jogador extraordinário”
Lucho Gonzáles promete muita força de vontade com a camisa do Atlético-PR

“Após os dois títulos da Copa América, os adversários deixam a vida em campo contra o Chile. Eles se motivam para nos enfrentar e precisamos trabalhar melhor com essa situação”.

“O futebol hoje em dia é disputado com um nível altíssimo e temos que dar o máximo dentro de campo. Não podemos deixar os adversários deslanchar na classificação, caso contrário vai ficar muito difícil para correr atrás”.

Após oito meses de trabalho, o argentino entende que hoje em dia o time tem a sua cara e os jogadores já abraçaram a sua ideia. Vale lembrar que Pizzi assumiu o cargo deixado por Jorge Sampaoli, que é ídolo da torcida chilena.

“Hoje estamos mais cômodos no cargo. Sentimos muito respaldo da ANFP e dos jogadores que defendem a seleção. Era uma responsabilidade muito grande assumir um cargo deixado por Sampaoli, mas os resultados estão sendo satisfatórios. Ainda mais com o título da Copa América do Centenário. Apesar do momento difícil, eu sei que estamos no caminho certo”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023