bonus de cadastro

Alexander Rondón vibra com boa fase no Anzoátegui

Foto: Divulgação Portuguesa-VEN

Quem não se lembra de Alexander Rondón, aquele atacante venezuelano que desembarcou no Morumbi em 2004 e era uma das esperanças para ajudar o São Paulo no campeonato Brasileiro daquele ano.

Leia Mais: Primeira rodada da Copa Sul-Americana tem alto número de gols

Após uma pífia passagem pelo futebol brasileiro, ele retornou a Venezuela e hoje em dia, brilha pelo futebol de seu país. Porém, engana-se quem pensa que o veterano de 38 anos tenha vida fácil. Atualmente, Rondón defende o Deportivo Anzoátegui e passou a última temporada em branco. Isso mesmo, você não leu errado. O atacante passou o último ano sem balançar a rede.

Porém a má fase parece ter ficado no passado, nesta nova temporada as coisas parecem estar mais tranquilas para o experiente atacante. Em seis jogos disputados, ele já marcou dois gols e é responsável por 25% dos tentos da equipe na competição.

Para o Rondón, a sua melhora deve ser creditada ao técnico José Dolgetta e seus auxiliares, que passaram muita confiança desde o começo da temporada.

“O Dolgetta é muito importante dentro do clube e principalmente na forma que ele nos trata. Ele me apoiou muito quando chegou aqui e o resultado disso acontece dentro de campo. Quando o técnico confia no seu futebol tudo fica mais fácil”, desabafou o jogador.

Rondón e o Dep. Anzoátegui voltam a campo neste sábado, pela 7ª rodada do Campeonato Venezuelano. A equipe tenta subir na tabela diante do Aragua FC, em casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023